RCR Locação adquire 43 Mercedes-Benz Sprinter

A Mercedes-Benz está entregando 43 novas vans Sprinter para a empresa RCR Locação, que atua na área de transporte de passageiros com foco em fretamento e forte atuação nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A negociação, realizada pelo concessionário Mardisa São Luís, inclui 43 unidades da Sprinter 416, modelo Van de Passageiro 15+1, com bancos reclináveis.

“A satisfação dos nossos clientes é uma grande prioridade para nós e, por isso, nos comprometemos em oferecer os melhores serviços e produtos com o apoio da nossa ampla rede de cerca de 170 concessionários por todo o país. Buscamos sempre atender a todas as necessidades do nosso público com o portfólio mais completo do segmento, incluindo mais de 100 configurações diferentes”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans.

A empresa atua há 25 anos e faz parte do Grupo Parvi, com sede em Pernambuco e filiais na Bahia, Maranhão, Amazonas, Ceará e Pará, a companhia é referência de qualidade nesses mercados e possui uma frota de 580 veículos, incluindo ônibus, micro-ônibus e vans, sendo que todas as Vans são Sprinter, totalizando 154 unidades. Os 43 veículos Sprinter recém-adquiridos serão destinados a transporte de funcionários, em um novo contrato conquistado pela empresa.

“Hoje a Sprinter é o que temos de melhor custo benefício no mercado em relação à disponibilidade, durabilidade e versatilidade, pois é um veículo que podemos conduzir tanto na estrada quanto no dia a dia na cidade com bom rendimento de consumo de combustível. Aliado a isso, contamos também com os atributos de conforto, segurança e facilidade de embarque e desembarque dos passageiros, que favorecem a Sprinter”, destaca Clovis Henrique, Diretor de Manutenção da RCR Locação.

A Sprinter é líder no segmento de Large Vans desde 2017, registrando 7.740 unidades vendidas neste ano, com 31,9% de Market Share.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA