RCR Locação adquire 43 Mercedes-Benz Sprinter

A Mercedes-Benz está entregando 43 novas vans Sprinter para a empresa RCR Locação, que atua na área de transporte de passageiros com foco em fretamento e forte atuação nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A negociação, realizada pelo concessionário Mardisa São Luís, inclui 43 unidades da Sprinter 416, modelo Van de Passageiro 15+1, com bancos reclináveis.

“A satisfação dos nossos clientes é uma grande prioridade para nós e, por isso, nos comprometemos em oferecer os melhores serviços e produtos com o apoio da nossa ampla rede de cerca de 170 concessionários por todo o país. Buscamos sempre atender a todas as necessidades do nosso público com o portfólio mais completo do segmento, incluindo mais de 100 configurações diferentes”, afirma Fabio F. Silva, Gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans.

A empresa atua há 25 anos e faz parte do Grupo Parvi, com sede em Pernambuco e filiais na Bahia, Maranhão, Amazonas, Ceará e Pará, a companhia é referência de qualidade nesses mercados e possui uma frota de 580 veículos, incluindo ônibus, micro-ônibus e vans, sendo que todas as Vans são Sprinter, totalizando 154 unidades. Os 43 veículos Sprinter recém-adquiridos serão destinados a transporte de funcionários, em um novo contrato conquistado pela empresa.

“Hoje a Sprinter é o que temos de melhor custo benefício no mercado em relação à disponibilidade, durabilidade e versatilidade, pois é um veículo que podemos conduzir tanto na estrada quanto no dia a dia na cidade com bom rendimento de consumo de combustível. Aliado a isso, contamos também com os atributos de conforto, segurança e facilidade de embarque e desembarque dos passageiros, que favorecem a Sprinter”, destaca Clovis Henrique, Diretor de Manutenção da RCR Locação.

A Sprinter é líder no segmento de Large Vans desde 2017, registrando 7.740 unidades vendidas neste ano, com 31,9% de Market Share.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos