Viação Cantelle adquire seis novos ônibus Busscar

por Blog do Caminhoneiro

No mês de outubro, a empresa Viação Cantelle, do Paraná, recebeu seis novos ônibus Busscar, do modelo Vissta Buss 400, que serão usados para viagens de longas distâncias no transporte regular de passageiros e turismo. A compra é mais uma realizada pela empresa, que faz parte do Grupo Expresso Princesa dos Campos.

Os novos ônibus contam com 44 poltronas do tipo Class Leito Turismo, com descanso para pés e pernas, porta-copos e tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos.

“As vendas para grandes grupos, como o Expresso Princesa dos Campos, são muito importantes, pois são elas que dão volume e, consequentemente, sustentação de planejamento de produção. Já as vendas para pequenos grupos têm também uma grande importância, porque pulverizam o produto no mercado, tornando a marca presente em todas as partes”, disse o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso.

No ano de 2021 a marca Busscar completou 75 anos, de muitas conquistas e um grande recomeço, desde sua compra, em 2017. Paulo Corso reforça a importância da marca, atribuindo o sucesso à sua essência e à atual gestão.

“A Busscar é uma grande marca, por isso mereceu esse grande recomeço, a partir da aquisição da empresa por um novo grupo gestor. Foi mantido o DNA da Busscar, baseado na excelência em qualidade, robustez, segurança e apreço pelos clientes. Somamos esses atributos ao know-how da nova gestão, que possui outras empresas voltadas ao segmento de mobilidade, resultando em um portfólio completo de produtos, que atende às necessidades de nossos clientes e do mercado com eficiência e excelente custo-benefício”.

Neste ano, a Busscar espera produzir cerca de 800 carrocerias para ônibus, número bastante superior às 500 produzidas no ano passado.

“Estamos otimistas porque nossa programação está quase com o ano fechado. Há também uma expectativa de melhora para o ano de 2022 e estimamos um crescimento por volta de 10% a 15%”, finaliza Corso.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!