Euro Truck Simulator 2 recebe o MAN TGX EfficientLine 3

Eficiência é a palavra-chave para o MAN TGX EfficientLine 3, principalmente no que diz respeito ao consumo de combustível. Equipado com uma versão melhorada do motor MAN D26, o caminhão bateu a marca de 27,9 litros por cada 100 quilômetros rodados, uma média de 3,58 km/l.

O caminhão foi apresentado em 2016, durante a IAA de Hannover, e a primeira unidade foi vendida em março de 2017, para a empresa Spedition Hillert, da Alemanha.

Apesar do tempo em que está no mercado, esse modelo da MAN ainda não estava disponível no Euro Truck Simulator 2, da SCS Software. Pelo menos até agora. Nesta semana, a desenvolvedora anunciou que o modelo poderá ser usado a partir da próxima atualização do jogo, a 1.43.

No jogo, o caminhão recebe um interior totalmente renovado, com novo design para o painel de instrumentos e muitas mudanças externas, incluíndo a nova grade. O caminhão poderá ser comparado nas concessionárias MAN do jogo ou personalizado sobre os modelos MAN existentes, nas oficinas.

A versão 1.43 deverá ser liberada para todos os jogadores nas próximas semanas, mas a versão Beta, de testes, já pode ser usada por todos os jogadores.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt