Ponte desaba na China durante travessia de carga de 198 toneladas

Quatro pessoas morreram e pelo menos outras oito ficaram feridas em grave acidente registrado no último sábado na região de Ezhou, na província de Hubei, na China.

Uma carreta própria para o transporte de cargas superdimensionadas atravessava um viaduto, construído há onze anos, e, com o peso do veículo, de 198 toneladas, a estrutura cedeu completamente. Um trecho de cerca de 100 metros desabou, e acabou atingindo um automóvel que passava por baixo do viaduto, onde estavam as vítimas fatais.

De acordo com sites de notícias da China, esse trecho da estrada não poderia receber cargas tão pesadas, que precisavam ser desviadas por outro local. Por isso, uma investigação foi aberta, que pode resultar nas prisões dos envolvidos no transporte.

O acidente só não foi mais grave, porque uma parte dessa rodovia está em obras, e o tráfego está sendo desviado da região.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro | Fotos de cnsphoto

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt