Caminhoneiras e cristais são homenageadas em música com o cantor Daniel

O cantor Daniel emprestou sua voz para um campanha em homenagem às caminhoneiras e cristais, criada pela Mercedes-Benz. Um vídeo, com imagens delas em várias situações junto aos seus caminhões, complementa a mensagem de reconhecimento a essas mulheres de fibra e de garra.

“Essa homenagem é uma iniciativa do Movimento A Voz Delas, criado pela Mercedes-Benz para conscientizar a sociedade sobre a importância da participação das mulheres no transporte como forma de empoderamento e equidade de gênero na atividade”, afirma Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“A Mercedes-Benz ouve cada voz das estradas, e está amplificando cada vez mais as vozes femininas que são desafiadas todos os dias na profissão de caminhoneiras”, completa.

O Movimento A Voz Delas, que vem ganhando força junto a parceiros e instituições, segue firme em seu propósito, que é ouvir as mulheres a fim de conhecer o dia a dia e os desafios de quem faz da boleia uma extensão de sua casa. Com isso, a Mercedes-Benz visa contribuir para a melhoria das condições do transporte para todos, sejam os motoristas, as motoristas e as cristais.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta