Scania Jacaré ganha versão picape em Itu-SP

por Blog do Caminhoneiro

O Scania 111S é um dos modelos lendários da Scania. Com dezenas de milhares de unidades vendidas na década de 1970, o caminhão se destacou pela robustez, conforto e durabilidade, e ainda hoje é presença garantida em qualquer estrada do país.

Mas, entre tantos Jacarés pelas estradas do país, um chama mais a atenção. Trata-se de um modelo produzido em 1978, que foi transformado em uma picape com muito estilo pela empresa Apogeu Motors, de Itu, em São Paulo.

O caminhão recebeu uma reforma completa na cabine, que foi totalmente repintada, e recebeu acessórios como escapamento em inox, rodas de alumínio polidas e suspensão completa a ar por controle remoto. Já a caçamba foi produzida pela Apogeu Motors, e conta com assoalho em madeira.

Para integrar o visual da caçamba à cabine do 111S, os para-lamas são os mesmos, com alterações para se encaixar na estrutura e sem os faróis ou lentes do pista.

De acordo com a empresa, quando o caminhão foi adquirido para a personalização, estava bastante danificado e precisou de muito trabalho para ficar no nível que o proprietário queria.

Por dentro, a cabine recebeu toda a tapeçaria nova, com painel personalizado contando até com central multimídia, ar-condicionado, vidros elétricos, bancos com suspensão a ar e acabamento em couro legítimo.

Conheça todos os detalhes no vídeo abaixo:

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!