Transporte de frigideira gigante chama a atenção nos Estados Unidos

por Blog do Caminhoneiro

Um transporte de carga pra lá de inusitado chamou a atenção de centenas de motoristas em uma rodovia dos Estados Unidos. Uma carreta prancha transportou a maior frigideira do mundo. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, o gigantesco objeto vai fazer parte de um museu.

A frigideira tem 5,5 metros de comprimento e mais de 6,5 toneladas. O transporte ocorreu pela rodovia interestadual I-59, e o destino era a loja Lodge Cast Iron, no sul de Pittsburg, onde os clientes poderão ver a panela e outros objetos no Lodge Cast Iron Museum, que será inaugurado em breve.

“Em 2021, comemoramos 125 anos da Lodge Cast Iron e, enquanto olhamos para 2022 e para os próximos 125 anos, estamos entusiasmados por trazer o Lodge Cast Iron Museum para o sul de Pittsburg. Abrangendo tudo, desde a história do ferro fundido até como é usado hoje, o museu é uma oportunidade emocionante para celebrar nossa comunidade e compartilhar com o mundo por meio dessa experiência incomparável”, disse Mike Otterman, CEO e presidente da Lodge Cast Iron.

As panelas de ferro fundido começaram a ser produzidas pela empresa no ano de 1896, e fazem muito sucesso desde então.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!