Tunísia recebe chassis de ônibus Mercedes-Benz fabricados no Brasil

por Blog do Caminhoneiro

No mês de janeiro, a Mercedes-Benz realizou a entrega de 17 novos chassis de ônibus urbanos para a Tunísia, no Norte da África. No total, são 14 unidades do modelo articulado O 500 MA e três do O 500 R 1830. Os ônibus serão usados para o transporte coletivo na região, atendendo a cinco cidades com uma rodagem total anual de 712 mil km, com o transporte de 4,5 milhões de passageiros.

Os ônibus serão encarroçados por uma empresa local. A encomenda foi feita pela SRT Bizerte, que opera tradicionalmente na Tunísia desde 1961 e conta com aproximadamente 220 ônibus em sua frota.

“A Mercedes-Benz do Brasil busca fornecer produtos que assegurem qualidade, eficiência e rentabilidade, além de proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes por meio de serviços dedicados. Com isso, procuramos sempre oferecer um acompanhamento completo, não só no momento da venda, mas ao longo de todo o ciclo de operação dos veículos. O operador SRT Bizerte vem desempenhando um papel essencial no transporte de passageiros há mais de 60 anos e nós ficamos muito felizes com a escolha pelos veículos da marca. Agradecemos ao cliente pela preferência e desejamos muito sucesso em sua operação”, afirma Rogério Sousa, gerente de Vendas e Pós-Vendas para Exportação de Veículos, Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

A comercialização dos produtos foi viabilizada pela ICAR, representante local da marca. Burak Tarim, gerente geral de Ônibus do escritório regional de Dubai, responsável pelas vendas de caminhões e ônibus no Norte da África e Oriente Médio, afirma que os esforços mútuos da Mercedes-Benz do Brasil, em conjunto com a ICAR, foram importantes para atingir resultados como o dessa venda.

“É com muito orgulho que acompanhamos o crescimento dos ônibus da Mercedes-Benz do Brasil na Tunísia, o que comprova todo o trabalho da Empresa em fomentar novos negócios nesse mercado Overseas”, afirma Burak Tarim.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!