VÍDEO: Briga de trânsito termina em acidente em rodovia do Paraná

Dois caminhoneiros protagonizaram uma briga de trânsito por vários quilômetros da PR-986, na região de Rolândia, no Paraná. A ação foi registrada em vídeo por outro motorista, e viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu no último dia 25 de fevereiro, sexta-feira.

O motorista do caminhão, que saiu da estrada, contou à Polícia Rodoviária Estadual do Paraná que o motorista da carreta bitrem tentou realizar uma ultrapassagem pela pista da esquerda, e, após a manobra, jogou a última carreta sobre a cabine do caminhão dirigido por ele.

No vídeo, o motorista que filma destaca a placa da carreta, e as informações, além de um boletim de ocorrência, foram encaminhados à Polícia Civil, que vai investigar o caso. O motorista da carreta também é procurado, por causar acidente e por não prestar socorro.

O motorista do caminhão que saiu da pista não teve ferimentos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Gato Preto 01/03/2022 - 11:49

A ignorância é sem limite para uma pessoa despreparada e louca!
Certamente os dois estão errados e devem responder pelos atos de ignorância que poderia acabar com uma fatalidade para eles ou para outrem.
Como tem pessoas sem sensibilidade nas nossas estradas!
Bastava um de eles cederem o “direito” e seguir em frente, ou na pior das hipóteses resolver no braço e não com as maquinas de trabalho que nesse caso virou aram de matar!

Reply

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta