Dois caminhoneiros protagonizaram uma briga de trânsito por vários quilômetros da PR-986, na região de Rolândia, no Paraná. A ação foi registrada em vídeo por outro motorista, e viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu no último dia 25 de fevereiro, sexta-feira.
O motorista do caminhão, que saiu da estrada, contou à Polícia Rodoviária Estadual do Paraná que o motorista da carreta bitrem tentou realizar uma ultrapassagem pela pista da esquerda, e, após a manobra, jogou a última carreta sobre a cabine do caminhão dirigido por ele.
No vídeo, o motorista que filma destaca a placa da carreta, e as informações, além de um boletim de ocorrência, foram encaminhados à Polícia Civil, que vai investigar o caso. O motorista da carreta também é procurado, por causar acidente e por não prestar socorro.
O motorista do caminhão que saiu da pista não teve ferimentos.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
1 comentário
A ignorância é sem limite para uma pessoa despreparada e louca!
Certamente os dois estão errados e devem responder pelos atos de ignorância que poderia acabar com uma fatalidade para eles ou para outrem.
Como tem pessoas sem sensibilidade nas nossas estradas!
Bastava um de eles cederem o “direito” e seguir em frente, ou na pior das hipóteses resolver no braço e não com as maquinas de trabalho que nesse caso virou aram de matar!