Volkswagen realiza exportação de 41 Constellation 13.190 para Coca-Cola

por Blog do Caminhoneiro

A Arca Continental-Lindley, engarrafadora oficial da Coca-Cola e Inca Kola, de Lima, no Peru, estão recebendo um lote de 41 caminhões Volkswagen Constellation 13.190, que serão usados para distribuição de bebidas em todo o país.

Os veículos receberam uma série de opcionais, para atender às necessidades da empresa, como freios ABS + EBD e EVB, além da tecnologia Euro 5, um dos diferenciais na escolha dos veículos Volkswagen.

“O que buscamos como empresa é adaptar nossa frota de distribuição ao mercado e vimos que esses caminhões têm uma funcionalidade que realmente nos dá suporte na rota do Peru”, diz Richard Hernandez, Diretor de Logística da Arca Continental-Lindley.

As empresas já tem uma parceria de 25 anos com a Volkswagen, e a aquisição dos novos caminhões é mais um marco nessa história.

“Essa venda é muito relevante para nós, porque a Arca Continental-Lindley foi uma das primeiras empresas a receber nossos veículos exportados para o Peru há mais de duas décadas. Essa relação duradoura mostra a confiança que a empresa tem na nossa marca, sempre dedicada a oferecer atendimento e produtos de qualidade”, explica Giulianno Nasi, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!