Caçapava-SP recebe nova casa de serviços Volvo Express

por Blog do Caminhoneiro

A cidade de Caçapava é mais uma a receber uma casa Volvo Express, inaugurada pela Auto Sueco São Paulo. Com a nova inauguração, são nove concessionárias Volvo Auto Sueco estrategicamente distribuídas pelo estado.

“Estamos ampliando nossa capilaridade e cobertura. É mais um investimento para aumentar nossa capacidade de atendimento da frota de caminhões e ônibus da Volvo”, declara Fernando Ferreira, CEO da Auto Sueco SP.

A decisão da abertura da nova casa, em versão Express, que oferece serviços rápidos e rotineiros com a tradicional alta qualidade, foi tomada em conjunto entre a Auto Sueco e Volvo.

As casas Express oferecem estrutura compacta e muito eficiente, com um atendimento incrementado para a realização de serviços especializados e em tempo curto.

“Uma casa Volvo Express proporciona muito mais agilidade e rapidez quando se observa aumento da procura por produtos e serviços em determinadas regiões especificas”, afirma Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da marca.

A concessionária Volvo Express está estrategicamente situada às margens da rodovia Presidente Dutra, o principal eixo de circulação de veículos entre São Paulo e Rio de Janeiro, a nova concessionária está em uma das regiões mais desenvolvidas e industrializadas do Brasil. Além de atuar com clientes locais e do Vale do Paraíba, a unidade atenderá motoristas em trânsito. Na região, composta por 39 municípios, estão muitos transportadores de bebidas, produtos químicos e cargas em geral, além de operadores urbanos de passageiros e de ônibus de fretamento.

Localizada no número 550 da rua Doutor Rosalvo de Almeida Telles, no Parque Residencial Nova Caçapava, a unidade Express tem 680 m² construídos em um terreno de 6,5 mil m². Comercializa peças genuínas de caminhões e ônibus Volvo e executa serviços de manutenção e reparo rápidos.

Além da nova estrutura Express, a Auto Sueco São Paulo conta com concessionárias localizadas na capital, no ABC, São Bernardo do Campo (Express), Guarulhos, Santos, Campinas, Limeira e Porto Ferreira.

A Volvo também possui unidades Express nas cidades de Barro Alto e Jataí (GO), do Grupo Suécia Veículos; e em Macapá (AM), do Grupo Tracbel.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!