Caminhoneiros são homenageados pela Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz lançou uma campanha especial para homenagear os caminhoneiros no Dia do Motorista, 25 de Julho. Chamada de “Um Caminhoneiro que Trouxe para Você”, essa ação, em parceria com o Assaí Atacadista e a Ultrafarma, valoriza os profissionais responsáveis por transportar a grande maioria das mercadorias que a sociedade consome diariamente, atravessando o país para chegar nas mãos dos consumidores com tanta facilidade.

“Nessa data tão especial, resolvemos homenagear esses profissionais inspiradores. Queremos provocar o pensamento: ‘já pensou em como tudo chega até você?’. E despertar nos consumidores a consciência de que é com o trabalho dos caminhoneiros que as principais mercadorias atravessam o país para chegar em nossas mãos”, diz Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

O objetivo da campanha é valorizar os profissionais do volante e espalhar a mensagem de que são os caminhoneiros que fazem acontecer.

As peças publicitárias com a mensagem “Foi um caminhoneiro que trouxe este produto para você”, estarão exibidas nos estabelecimentos parceiros:

  • Farmácias Ultrafarma, em 44 unidades no estado de São Paulo.
  • Assaí Atacadista, em 40 unidades dos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

“Nossa campanha destaca que praticamente tudo o que compramos e consumimos, chegou através do trabalho de um caminhoneiro. E é por isso que a Mercedes-Benz, em parceria com o Assaí Atacadista e a Ultrafarma, preparou essa homenagem mais que merecida para esses profissionais que movem o Brasil”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta