Empresa italiana recebe seu milésimo caminhão Mercedes-Benz

O Grupo Torello é um importante transportador da Itália, e conta com uma frota predominantemente composta por caminhões Mercedes-Benz. A fidelidade à marca é tão grande que agora a empresa recebeu seu milésimo caminhão com a estrela de três ponta na dianteira.

A entrega especial foi realizada por Karin Rådström, CEO da Mercedes-Benz Trucks, em evento realizado dentro da fábrica da Mercedes-Benz em Wörth am Rhein, na Alemanha.

“Isso deixa eu e toda a equipe orgulhosos de fazer parte da história de crescimento do Grupo Torello com nossos caminhões e estamos ansiosos para continuar essa grande colaboração no futuro”, disse Karin Rådström.

O Grupo Torello emprega cerca de 2.400 pessoas e tem cerca de 20 filiais na Itália e em outros países europeus, como França, Romênia, Sérvia e Eslováquia. Entre os caminhões, boa parte dos modelos são Actros L, que rodam por toda a Europa.

“O milésimo caminhão Mercedes-Benz em nossa frota nos leva a um número que reflete nossa parceria de longa data. É um grande prazer para nossa família e nossa empresa celebrar a entrega juntos aqui em Wörth am Rhein”, diz Nicola Torello, fundador e presidente do Grupo Torello.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta