CaminhõesNotíciasNotícias -

PRF recupera caminhão roubado em Várzea Grande-MT

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso recuperou um caminhão que havia sido roubado há algumas semanas, na BR-364. O caminhão chamou a atenção dos agentes, já que tinha as mesmas características do modelo roubado.

O motorista do caminhão Scania foi abordado pelos policiais, que solicitaram os documentos do motorista e do caminhão. O homem informou que não estava com eles, e não entregou aos policiais.

Em fiscalização detalhada, ficou constatado que o caminhão tinha placas falsas, para tentar driblar a fiscalização.

RECOMENDADO  Proprietário de caminhão roubado em oficina será indenizado

Quando questionado, o homem contou que sabia que o caminhão era roubado. O veículo seria levado ao Paraná, para ser usado como clone. O motorista contou que tem um caminhão igual no estado, que está com o motor batido, e as peças do modelo roubado seriam usadas nele.

Foram constatados os crimes de receptação de veículo roubado e adulteração de sinal automotor de veículo automotor.

Além de o caminhão roubado ter sido recuperado, a PRF também conseguiu recuperar dez pneus que haviam sido retirados do veículo e estavam em uma caminhonete.

RECOMENDADO  Caminhão roubado em São Paulo é recuperado pela PRF em Mato Grosso do Sul

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Várzea Grande-MT, para os procedimentos.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo