Mercedes-Benz Actros 2551, o Highway Hero, é o vencedor do Nordic Trophy 2014
Enormes multidões de pessoas se aglomeraram no stand de exposição de veículos de Mercedes-Benz na IAA em Hanover. Tudo por uma razão muito especial: ver o enorme e dramaticamente projetado Mercedes-Benz Actros “verde veneno”.
Quando o proprietário do show-truck “Highway Hero” aumentou as rotações do motor, o sistema de escapamento emitia um poderoso som. Quando o motor de 510 cv está tranquilo, o ronco do motor se mistura ao estilo norte-americano de música, o country.

A pintura do caminhão e do reboque levou mais de 1200 horas para ser concluída. Um pouco de imaginação por parte do observador é necessária para imaginar o reboque silo de quatro eixos e 37 m³, porque o conjunto completo foi impedido de entrar no Alemanha devido o excesso de comprimento, que passa do máximo permitido por uma margem significativa.


Fechado para comentários.