Peterbilt apresenta nova cabine com leito de 147 cm

peterbilt 587

A Peterbilt acaba de apresentar uma nova configuração de cabine leito, com 147 cm de comprimento, e diz que o produto é ideal para uso em curtas e médias distâncias. Esse produto já está disponível para encomenda para compra em qualquer uma das concessionárias da marca nos Estados Unidos.

Ela equipa os modelos 579, carro-chefe da Peterbilt, e para o 567, de uso vocacional. A principal vantagem é a redução de peso frente a cabine de 80 polegadas (203 centímetros), cerca de 45 quilos, com teto baixo. Há ainda a versão de teto médio.

interior cabine peterbiltA cabine possuí todos os itens de conforto das “irmãs” maiores, e vários opcionais, como armários, fogão elétrico, TV, geladeira, microondas, mesa e etc.

Blog do Caminhoneiro

 

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos