Protec Case projeta melhora no mercado de máquinas no Pará

Concessionária da Case Construction Equipment no Pará e no Maranhão, a Protec aposta no crescimento do mercado para o próximo ano, com a forte demanda por obras de infraestrutura no estado.

A empresa reuniu quinta, 16 de novembro, em Belém quase 200 clientes para o lançamento das novas versões de pás-carregadeiras da CASE: W20F e 621E. As novas pás-carregadeiras atendem, principalmente, os segmentos de construção, locadores, agronegócio, mineração e madeireiros.

A Protec tem participação geral de 15% no mercado de máquinas de construção no Pará e 25% no segmento de pás-carregadeiras, mas projeta crescimento para o próximo ano. “O mercado de construção no Pará, por enquanto, ainda está muito lento, com poucas obras. Mas deve haver uma melhora devido a demanda de obras que o estado precisa, sobretudo infraestrutura rodoviária”, avalia Marcelo Leite, diretor da concessionária.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu