Royal FIC comemora 21 anos levando sua história estampada pelas estradas do Brasil




Ao completar 21 anos distribuindo combustível para várias regiões do Brasil, a Royal FIC resolveu celebrar a ocasião estampando alguns caminhões da empresa com sua história. As ilustrações foram produzidas pelo artista Rogério Pedro e podem ser vistas em estradas de várias regiões do País.

​No trabalho, o artista ilustrou todo o processo de distribuição da Royal FIC. Começando do pré-sal ou plataforma de petróleo, passando por tanque de combustível, funcionário protegido por equipamento individual adequado ao abastecer um caminhão, o satélite que garante o monitoramento da frota. Além disso, Rogério Pedro representou a preocupação com o meio ambiente por meio da figura de uma pássaro, e uma bomba de gasolina, como símbolo dos postos de combustíveis.

Como final feliz da história, há uma família motorizada que passeia de avião, referência ao consumidor satisfeito realizando sonhos. A obra também foi usada em um mural que decora a nova sede corporativa da empresa, em Campinas (SP).

LEIA MAIS  Avilan Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em Sapucaia do Sul-RS

“A Royal FIC tem como missão levar combustível de qualidade para os mais diversos negócios em todo o Brasil. E o Rogério Pedro conseguiu retratar toda nossa história, assim nosso processo de trabalho, com muita emoção. O resultado foi uma linda obra de arte. Por isso resolvemos compartilhá-la com a sociedade estampando os caminhões de nossa frota”, conta a diretora da Royal FIC, Francine Nogueira Cassaro.

Em 2017, a Royal FIC apareceu, pelo quinto ano consecutivo, no levantamento Melhores e Maiores da revista Exame (Editora Abril). No setor de trading companies, atacadistas e distribuidores de combustível, a empresa ocupa o 2º lugar na categoria Crescimento – que considera o aumento de vendas líquidas do ano – com índice de 53,6%.

Deixe sua opinião sobre o assunto!