SBCTrans cria inédito serviço expresso de vans




Focada na elevação cada vez maior do padrão de qualidade dos serviços prestados à população de São Bernardo do Campo e região, a SBCTrans, em parceria com a Prefeitura Municipal, deu início a um novo e inédito atendimento expresso de vans. O objetivo é oferecer um meio de transporte mais ágil, seguro e com mais conforto, proporcionando mais comodidade para o cliente.

Inicialmente a SBCTrans oferecerá o novo serviço em duas linhas, a 54B, que liga São Pedro ä região central (sacolão), e a 32A, com saídas do bairro Areião. No caso da linha 54B, o veículo sai do Terminal São Pedro e percorre o trajeto até o Paço Municipal em menor tempo que o ônibus. A linha 32A atende ao trecho do Areião, Prainha do Riacho Grande, até o Paço Municipal, também de forma mais rápida e ágil.

Segundo a SBCTrans, a criação do serviço expresso de vans é uma forma de complementar todas as linhas e itinerários já oferecidos no município e está alinhada às novas demandas e desejos dos usuários do transporte público. O objetivo é manter o elevado índice de satisfação alcançado no início deste ano em pesquisa do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos, que colocou São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

LEIA MAIS  Volkswagen embarca 52 Volksbus para o Equador

“A utilização de veículos menores, como as vans, possibilita ao cliente chegar ao seu destino consumindo menor tempo do seu dia a dia no deslocamento entre o trabalho e sua casa, por exemplo”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

LEIA MAIS  Citroën lança vídeos do novo Jumper em ação

A SBCTrans, que possui 400 ônibus para atendimento às linhas convencionais, incorporou oito veículos para o serviço expresso.




Deixe sua opinião sobre o assunto!