RodoJunior recebe Volvo FH da Série Especial 25 Anos




A RodoJunior Transportes e Logística, de Rio Verde, no estado de Goiás, foi uma das empresas selecionadas pela Volvo para receber uma das 25 unidades do Volvo FH Série Especial 25 Anos.

Em novembro o modelo comemorou 25 anos de Brasil, quando, em novembro de 1993, as primeiras unidades do modelo chegaram ao país, ainda importadas da Suécia.

Desde sua chegada ao Brasil, o Volvo FH já emplacou mais de 100 mil unidades, ou cerca de 10% de todos os Volvo FH vendidos no mundo.

O Volvo FH 25 Anos traz todos os opcionais da linha Volvo FH, com um grafismo exclusivo e itens de personalização que só são encontrados no modelo.

LEIA MAIS  ANTT atualiza tabela de fretes, conheça os novos valores

Por fora, o caminhão traz defletores laterais e de teto, além de saias laterais no chassi. Além do visual marcante, esses itens propiciam grande economia de combustível. Além da cor, o caminhão tem faixas nas laterais que formam o número 25, nas cores prata, cinza e laranja, com efeitos 3D.

O interior recebeu detalhes na cor laranja, como nos pegadores, cintos de segurança, cortinas, tapetes e adesivos nas portas. Os bandos mesclam tecido e couro, e são muito bonitos e confortáveis. O volante, também em couro, tem costura laranja. No painel foi colocada uma central multimídia, com tela touch de sete polegadas, com câmera de ré. No teto presente uma “escotilha”, com acionamento elétrico. Sob a cama está uma geladeira.

LEIA MAIS  Grupo atacadista adquire 75 caminhões Volkswagen

Investindo cada vez mais em sua estrutura, a RodoJunior comprou recentemente 100 unidades da nova linha Scania, sendo 60 do modelo R 500 6×4 e 40 do modelo R 450 6×2, que atuarão nos segmentos graneleiro e industrial. Com essa compra, a frota da empresa ultrapassa a marca de 250 caminhões.




3 comentários em “RodoJunior recebe Volvo FH da Série Especial 25 Anos

  • 31/12/2018 em 09:28
    Permalink

    Gostaria também de ser contemplado com este lindo caminhão ,mas estou satisfeito com o meu do ano 1994

    Resposta
  • 30/12/2018 em 11:16
    Permalink

    Só de ler esse nome me dá calafrios, tenho pena de quem cai na conversa de oportunistas espertalhões, vendendo a peso de ouro sucata dessa empresa.com cartas de consórcios impagaveis em
    forma de conluio com bancos igualmente oportunistas… Assim até eu compro foguetes, pq usa até detonar e depois passa pra frente pqmo que não falta são desavisados e até idiotas para acreditar em milagres…

    Resposta
  • 30/12/2018 em 09:55
    Permalink

    SEM COMENTARIOS QUERIA TRABALHAR NUM VEICULO DESSE ,MARAVILHA DE CAMINHAO TOP

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!