Cinco homens foram detidos realizando furto qualificado a carga

Policiais Rodoviários Federais realizavam fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 71 da BR-116, quando o motorista de um caminhão informou que seu veículo estava atolado no acostamento da BR-116, na altura do km 80, município de Ocara/CE, sendo saqueado por populares.

Imediatamente, a equipe PRF seguiu para o local, onde conseguiu capturar cinco homens que estavam em posse de parte da mercadoria (Guarda Roupas). Ao avistarem os policiais, os indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos.

Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Chorozinho-CE e enquadrados no crime de Furto Qualificado pelo rompimento de obstáculo Consumado.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras