Noiva de SP faz surpresa com caminhão para o noivo no dia do casamento

Outubro de 2018 foi um mês muito especial para Jéssica Ingrid Nascimento de Lima Verneck e Rafael Verneck Martins, de Mogi das Cruzes, em São Paulo. No sábado, dia 20/10, os dois selaram a união na Igreja São Sebastião, onde a noiva fez uma surpresa gigante para o noivo.

Eles se conheceram jovens, em 2012, e decidiram se casar no ano passado. Rafael, o noivo, apaixonado por caminhões desde criança, queria muito que sua noiva chegasse ao casamento a bordo de um caminhão. Ele é filho de caminhoneiro, já trabalhou com o pai em uma revenda de caminhões e hoje trabalha em uma empresa de coleta de resíduos industriais. O sonho dele é se tornar motorista carreteiro.

Jéssica, em segredo, conseguiu junto com seu pai e um tio um caminhão emprestado de uma empresa, e, na saída do casamento, após a cerimônia, surpreendeu seu marido com o imponente Volvo FH 540 preto, que deu um toque muito especial à festa. Rafael não soube de nada até ver o caminhão parado na porta da igreja.

Porém, como o caminhão estava em viagem, quase não teve tempo de chegar ao casamento na hora. No dia anterior à cerimônia, o bruto estava em Curitiba. Mas no final, tudo deu certo.

Rafael matou a vontade de dirigir o caminhão e os convidados da festa foram surpreendidos pelo tamanho da surpresa.

Hoje, Rafael está se capacitando, fazendo os cursos necessários, e em breve, pretende passar a trabalhar como motorista carreteiro.

Paulo, o dono do caminhão, também filmou Rafael ao volante do Volvo FH.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Noiva de SP faz surpresa com caminhão para o noivo no dia do casamento

  • 14/01/2019 em 15:34
    Permalink

    Desejo a vcs tudo de bom , que Deus de ilumine vcs parabéns

    Resposta

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt