Volvo personaliza caminhão para homenagear militares nos Estados Unidos

O caminhão recebeu uma pintura especial, com várias cenas sobrepostas de militares, que homenageiam os Estados Unidos, os militares norte-americanos e os homens e mulheres que já serviram ao país.

As montadoras norte-americanas costumam personalizar veículos, carros e caminhões, em homenagem aos militares. Isso já é uma tradição do país.

As máquinas dos Estados Unidos são dignas de ser chamadas de CAMINHÕES! Aqui só temos carroças alongadas com cabines de plástico.
A ganância desses frotistas brasileiros e dos donos das montadoras querem a todo custo nos OBRIGAR a gostar dos caminhões ao estilo que eles querem e gostam, mas quase todos esses bundinhas de seda passam o dia dentro de um escritório e não viajam ou nunca viajaram de caminhão em suas vidas, então pra eles não importa se o motorista está altamente exposto ao perigo de uma colisão frontal trágica, ou uma ruptura dos pequenos ganchos que seguram à cabine durante uma frenagem de emergência, situação que também pode ser fatal ao motorista.
E antes que algum palhaço me critique, saiba que na Europa os caminhoneiros autônomos e pequenos frotistas estão voltando a ter caminhões bicudos NOVOS. Sabem como? Eles procuram empresas especializadas em modificações de cabines, colocando capôs nas plataformas dos brutos e assim fazem um novo caminhão bicudo. Empresas como a Brevet Carrosserie (França), Vlastuin Truckopbouw (Holanda), Charles Feijts Groep (Alemanha) e A&M Commercials (Reino Unido) fazem esse serviço.
E aqui, quem será o primeiro a ter um caminhão bicudo novo ao seu gosto e estilo? Espero que seja EU. Modificado ou importado (se os impostos de importação baixarem e a burocracia diminuir). Tenho um fortíssimo desejo de fazer a diferença, não sou um João-vai-com-os-outros. Tenho gosto e estilo peculiar para caminhões e nunca vou mudar.