Renault lança série especial do modelo T em comemoração aos 125 anos da marca

A Renault Trucks acaba de apresentar na Europa a Série Especial 1894 Edition, exclusiva para o modelo top de linha da marca T High. O modelo remete aos 125 anos da marca francesa, que é decorado com as cores da montadora Berliet.

A cabine é pintada em uma chamativa cor azul meia-noite, enquanto diversos detalhes recebem a cor amarela dourada. Outros detalhes, como os cubos das rodas são pintados em vermelho. O caminhão conta ainda com uma barra no teto, equipada com buzinas extras e quatro faróis auxiliares.

A cabine recebe adesivos com a assinatura “Edition 1894” nas duas laterais e na traseira. As saias laterais também recebem grafismos exclusivos, com o logotipo da série especial, que é formado com os contornos de vários caminhões icônicos da montadora, formando um diamante.

A parte interna da cabine tem o mesmo esquema de cores, com o painel de instrumentos e o volante em azul com costura vermelha, e o acabamento das portas com tons de azul e vermelho. As saídas de ar também são pintadas em vermelho.

Os bancos do caminhão foram desenvolvidos pela Recaro, em cor preta com costura de fios vermelhos. O encosto de cabeça recebe a assinatura “Edition 1894”, em amarelo dourado. Até os tapetes do caminhão são personalizados, com costuras vermelhas. As cortinas também remetem à série especial, feitas em tecido dourado.

O caminhoneiro tem à sua disposição um painel de instrumentos com tela panorâmica, que destaca a série especial. Na lateral do painel, outra tela, da central multimídia, que conta até com câmera de ré.

O modelo sai de fábrica exclusivamente com motor de 13 litros e 520 cavalos de potência.




Um comentário em “Renault lança série especial do modelo T em comemoração aos 125 anos da marca

  • 19/06/2019 em 00:17
    Permalink

    Gostaria de fazer um apelo através do bolg, nós estamos sofrendo com a cobrança abusiva para descarregar o caminhão nas lojas, que a muito tempo está cobrando do motorista para descarregar sua própria mercadoria que por sua vez muitos das empresas não repassam o dinheiro para os transportadores!

Fechado para comentários.