Risorama chega a Maringá com patrocínio da Transpanorama

por Blog do Caminhoneiro

Na sexta (20) e sábado (21) ocorre em Maringá, pela primeira vez, o Risorama, evento que reúne grandes humoristas brasileiros, sendo o pioneiro e o mais tradicional festival de humor do Brasil. O evento está em turnê pelo País e conta, nesta edição, com o patrocínio da Transpanorama, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultural.

Entre os artistas que vão se apresentar, no palco do Vivaro, a partir das 20h, estão Patrick Maio, Victor Sarro, Michelli Machado, Cris Pereira, com o personagem Gaudêncio, e Marlei Cevada, a ‘Nina da Praça É Nossa’. Em cada noite, serão seis humoristas. As sessões contarão com tradução da Língua Brasileira de Sinais (Libras). O ingresso custa R$ 25 e o estacionamento é cobrado à parte. São esperadas 800 pessoas por sessão.

Logo na entrada do evento, o público poderá ver de perto um dos caminhões da Transpanorama, que estará em exposição. O veículo é parte da frota que teve uma renovação histórica em 2019, com a aquisição de 300 caminhões pelo Grupo G10, do qual a Transpanorama faz parte.

No hall, os participantes também terão a oportunidade de ganhar brindes com a Transpanorama, como carregador portátil de celular, caixa compacta de som, chaveiro, copo, caneta ou boné, numa ação surpresa.

Após a apresentação do show de stand-up, o público poderá tirar foto com os artistas. Apesar de não estar presente no evento, por motivos de força maior, o curador dos dois dias de show é o comediante Diogo Portugal, um dos pioneiros nesta arte no Brasil.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário