Mack Anthem ganha edição especial limitada Black nos Estados Unidos




A North American Commercial Vehicle (NACV) é a feira de transporte mais abrangente dos Estados Unidos, uma das maiores do mundo, e não é atoa que é palco de diversos lançamentos de caminhões novos e também de série limitadas, parecido com o que acontece na nossa Fenatran.

Por isso, a Mack, empresa que faz parte do Grupo Volvo, acaba de anunciar o lançamento da série especial limitada Black para o modelo Anthem, o carro-chefe da montadora.

O caminhão é completamente escurecido, e está disponível em somente 500 unidades. Apesar do número não ser pequeno, a montadora espera vender tudo em poucos dias.

“A edição limitada Mack Black Anthem demonstra força e desempenho como nenhum outro caminhão na estrada”, disse Jonathan Randall, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Mack Trucks. “É um caminhão de aparência durona que coloca os negócios de nossos clientes no escuro, graças à incrível eficiência de consumo de combustível do Anthem, juntamente com nossas soluções de tempo de atividade líderes do setor e a rede de revendedores Mack cada vez mais fortalecida”.

O Mack Black Anthem é um modelo com cabine leito teto alto de 70 polegadas, pintada de Mack Black, uma cor especialmente desenvolvida para o modelo. O caminhão recebe praticamente todas as peças em preto brilhante ou fosco, inclusive plásticos, tanques de combustível, rodas de alumínio Alcoa Durablack, e até a placa de identificação da unidade da série especial.

Para finalizar, o toque que não falta em nenhum caminhão Mack: O Bulldog Mack do capô também é preto.

“Mostramos um conceito obscurecido no lançamento do Anthem em 2017 e recebemos um feedback incrível dos motoristas”, disse Roy Horton, diretor de estratégia de produtos da Mack Trucks. “Recebemos o feedback deles, combinamos os tratamentos exteriores exclusivos com características especiais do interior e criamos o Mack Black Anthem que você vê hoje”.

Por dentro, o caminhão também é escurecido, com acabamento Ultra da Mack, contando ainda com detalhes em madeira preta no painel e portas, molduras pintadas em preto no painel, bancos especial em couro ultra preto, com uma costura especial no padrão diamante, com o logotipo Mack Bulldog bordado em preto.

O mesmo couro é usado no acabamento das portas, acabamentos laterias e traseiro da cabine. Para fechar, o caminhão recebe uma plaqueta identificando a série especial.

Os compradores do caminhão vão ganhar relógios, chaveiros e outros itens de colecionador, também em Mack Black.






Deixe sua opinião sobre o assunto!