PRF recupera caminhão roubado há três anos no Rio de Janeiro

por Blog do Caminhoneiro

Por volta das 11 h deste sábado (5), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, a PRF realizava fiscalização de rotina quando foi abordado um caminhão VW/31.370, ano 2012, equipado com um guindaste. O veículo era conduzido por um homem de 46 anos, residente em Parnamirim.

Durante a fiscalização, foram observados indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo (números do chassi e do motor), levando a equipe a aprofundar os procedimentos de identificação veicular.

No detalhamento, foi constatado que o veículo estava com placa clonado e que a verdadeira placa pertencia a um outro caminhão com registro de furto/roubo de 26/09/2016, no município de Belford Roxo/RJ.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados à delegacia de plantão da zona Sul de Natal, para as providências cabíveis.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Ezequiel Neto 08/10/2019 - 15:11

A Polícia Rodoviária tem que divulgar mesmo. Tem que alertar a bandidagem que a impunidade tem pernas curtas. E outra coisa: a PRF está fazendo o que as Polícias Civis não fazem que é investigar e prender os assaltantes, ladrões de cargas e de caminhões.

Reply
Zé Cueca 08/10/2019 - 14:37

Não entendo porque que a PRF precisa de ficar divulgando esses acontecimentos, Isso não é a obrigação deles?
Creio que se tudo que eles fazem, fosse secreto, a maioria dos ladrões não teriam facilidades para roubar e fugir, mas passando essas informações fica fácil planejar a rota de fuga!

Reply
Enio Truyts 08/10/2019 - 10:25

O roubo de caminhões no estado de São Paulo está crescendo cada vez mais , apesar das tentativas de diminuir . Os caminhões levados , em sua maioria , são caminhões de prestação de serviços em construções . Caminhões pipas , caçambas ,traçados , muncks, guindastes ….., tem se notícia de um roubo de 5 caminhões betoneiras em uma única vez . Pra desmanche é que esses caminhões não vão ….

Reply

Escreva um comentário