Cliente da Carboni Iveco de Joinville é ganhador da promoção Chance Dupla

por Blog do Caminhoneiro

Um dos ganhadores da promoção “Chance Dupla” do Consórcio Iveco, foi o empresário Erni Eloi Wendel, diretor da Distribuidora de Bebidas Joinville e cliente da concessionária Carboni.

Eloi foi sorteado como o grande vencedor da promoção durante a assembleia de consórcio realizada na Fenatran, em São Paulo. Como prêmio, ele levou o novo Tector 11-190, lançamento da Iveco para o segmento de médios. “Eu comprei quatro cotas de consórcio e tinha muita fé de que podia ser ganhador, mas mesmo assim foi uma grande surpresa. Fiquei muito feliz, é um prêmio de grande valor e que veio em boa hora”, comenta. O novo Tector será usado para o transporte de bebidas na região de Joinville. Eloi está neste ramo há 52 anos, e atualmente possui 32 caminhões em sua frota, sendo oito Iveco entre pesados e médios, e uma Daily. Dois dos seus Iveco já têm mais de 1 milhão de quilômetros rodados.

Eloi é um cliente antigo da marca, e inclusive já conheceu a fábrica da Iveco na Itália. “Dar a notícia pro Eloi foi muito bom. Nem eu acreditava, então foi engraçado e muito bom pra gente”, conta Rubens Aquino, gerente da Carboni de Joinville.

O consultor de vendas Geovani Nicaretta, quem vendeu as cotas de consórcio vencedoras, felicita o ganhador: “Agradecemos a confiança do seu Eloi, que já havia adquirido um caminhão no mês anterior com uma cota do Consórcio Iveco, acreditou novamente e comprou mais quatro cotas. Quando recebemos a notícia fiquei tão feliz quanto ele. Foi muito recompensador ter sido o vendedor dessa cota premiada”.

Para comemorar a premiação, foi feito um almoço especial com as equipes do Consórcio, da Iveco e da Carboni para a entrega do caminhão. Além de Rubens e Geovani, também estiveram presentes Dalton Dalzoto, supervisor do Consórcio Iveco, Idam Stival, gerente regional da Iveco Latin America, George Carloto, gerente de vendas corporativas e Adriano Bruni, diretor comercial do Consórcio Iveco.

Consórcio Iveco na região

Dalton Dalzoto comentou que as vendas da promoção “Chance Dupla” na região foi um grande sucesso. “Tivemos um número expressivo de vendas, e ainda o ganhador foi da região de Joinville. Ele que é um cliente tradicional do Consórcio”, diz. Já Idam Stival afirma que o Consórcio Iveco é um facilitador para os clientes, e é o que permite à marca uma venda cada vez mais constante e robusta na região Sul do país.

Quanto ao mercado da região, George Carloto conta que o mês de outubro foi muito positivo para a marca Iveco. “Tivemos recorde de vendas tanto no atacado quanto no varejo. É uma soma de forças da rede de concessionárias, da montadora e dos nossos parceiros financeiros também com muita vontade de fazer negócio”, comenta.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário