Campanha Potência Premiada do Consórcio Iveco irá sortear três utilitários Daily

por Blog do Caminhoneiro

Sorteios de veículos, parcelas reduzidas e prazos maiores. Atento à transformação do mercado, o Consórcio IVECO, um dos líderes no segmento de pesados, investe em incentivos especiais para quem quer comprar a sua cota pela primeira vez. Com o objetivo de fidelizar o novo cliente, as ações prestigiam os consorciados e aumentam o volume de vendas, que segue em crescimento mesmo durante a pandemia.

Com o nome “Potência Premiada”, a marca sorteará três utilitários Daily – um na assembleia de outubro e dois na de janeiro do próximo ano. As premiações serão distribuídas para os donos de cotas vendidas a partir de 18 de julho e para clientes contemplados da carteira que adquirirem, via consórcio, qualquer veículo da fabricante.

A fim de facilitar ainda mais a vida do consorciado e ajudá-lo a cumprir com as suas obrigações financeiras, o Consórcio IVECO aumentou os prazos para até 120 meses. A estratégia possibilita que o valor do crédito seja diluído ao longo dos meses. “Assim oferecemos as melhores e menores parcelas para os nossos clientes e mostramos o nosso comprometimento neste momento desafiador”, afirma o gerente da marca Mauro Andrade.

Programa de viagem continua

O executivo reforça ainda que as tradicionais campanhas de incentivo baseadas em viagens com roteiros paradisíacos continuam. Ainda neste ano, o programa “Juntos Na África do Sul” contemplará 600 clientes do Consórcio IVECO, que embarcarão, com seus acompanhantes, em 2021. “Para concorrer, basta adquirir cotas de crédito a partir de R$ 469 mil do caminhão IVECO Hi-way. Não se trata de sorteio, ao comprar a cota, o cliente automaticamente está na promoção”, afirma Andrade.

Ele completa ainda que, além de proporcionar uma experiência diferenciada para os clientes, a marca busca fidelizá-los. “Queremos criar um espaço de relacionamento e proximidade, com segurança e entretenimento garantidos”, finaliza. É importante esclarecer que os embarques serão realizados apenas quando as condições sanitárias permitirem. Para mais informações, acesse: www.consorcioiveco.com.br.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Jajá 12/07/2020 - 07:16

Acho o consórcio Iveco muito confuso, tem uma regra de contemplação estranha. de 1 a 24 meses um valor, após os 24 meses o valor mais que dobra nos próximos 24 meses. Muito confuso.

Reply
Reinaldo Pereira Dos Santos 11/07/2020 - 17:58

ReinaReinal

Reply

Escreva um comentário