PRF prende ladrão de caminhões com 7 mandados de prisão, armado e com instrumentos usados para assaltar

Ontem, 07 de julho, por volta de 13h15, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Joinville, na BR 101 e determinaram a parada de um Onix de Curitiba. O motorista empreendeu fuga por 7 quilômetros, quando parou, saiu do carro, jogou uma arma na caçamba de uma caminhonete e fugiu a pé. Os PRFs correram e conseguiram abordá-lo.

Os policiais encontraram no bolso da calça 5 munições de revólver calibre 38 e encontraram a arma jogada pelo motorista, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, pronto para uso. No interior do veículo foi localizado uma bolsa contendo um aparelho popularmente conhecido como “Jammer”, o qual é utilizado para bloquear sinal de rastreadores veiculares e 09 cintas de plástico que muito provavelmente seriam utilizadas para imobilização (amarração) de vítimas.

Os PRFs descobriram, ainda, que o motorista tinha apresentado documento de identidade falso e que ele tem 7 mandados de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Joinville.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal