PRF prende ladrão de caminhões com 7 mandados de prisão, armado e com instrumentos usados para assaltar

por Blog do Caminhoneiro

Ontem, 07 de julho, por volta de 13h15, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Joinville, na BR 101 e determinaram a parada de um Onix de Curitiba. O motorista empreendeu fuga por 7 quilômetros, quando parou, saiu do carro, jogou uma arma na caçamba de uma caminhonete e fugiu a pé. Os PRFs correram e conseguiram abordá-lo.

Os policiais encontraram no bolso da calça 5 munições de revólver calibre 38 e encontraram a arma jogada pelo motorista, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, pronto para uso. No interior do veículo foi localizado uma bolsa contendo um aparelho popularmente conhecido como “Jammer”, o qual é utilizado para bloquear sinal de rastreadores veiculares e 09 cintas de plástico que muito provavelmente seriam utilizadas para imobilização (amarração) de vítimas.

Os PRFs descobriram, ainda, que o motorista tinha apresentado documento de identidade falso e que ele tem 7 mandados de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Joinville.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário