Transportadora elogia qualidade dos caminhões DAF

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Rodobrotto Transportes, sediada em Colombo, no Paraná, atua no transporte de bobinas têxteis, papel, cerâmica e matérias-primas. A frota de 28 caminhões da empresa tem sete modelos DAF, que são elogiados pela qualidade e robustez.

“Os modelos da marca adquiridos para a nossa frota são mantidos somente com as manutenções preventivas, comprovando a qualidade, robustez e bom desempenho nas estradas. No meu ponto de vista, isto ainda representa algo mais importante, que é a garantia da rentabilidade para o nosso negócio”, explica Carlos Acir Brotto, sócio-proprietário da Rodobrotto Transportes.

Os caminhões DAF, modelos XF e CF, tem sido amplamente elogiados pelos transportadores graças a sua robustez, durabilidade, baixo custo de manutenção e desempenho com as mais variadas cargas.

Além desses atributos, a cabine dos caminhões DAF estão entre as maiores e mais confortáveis do Brasil, com destaque para a versão Super Space Cab, com 2,1 metros de altura interna.

“Estar próximo ao cliente, com produtos de qualidade, robustos e de baixo custo operacional é muito estratégico para a DAF. Da mesma forma, oferecer um pós-venda de nível mundial é fundamental para prestar um atendimento ágil, com soluções assertivas. Isso tudo nos leva a desempenhar também um importante papel social, contribuindo para o sucesso dos negócios de nossos clientes”, afirma Antenor Frasson Junior, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Jose fabiano da Silva 04/09/2020 - 09:33

Bom dia, parabéns a DAF o que vemos e um caminhão exelente em todos os aspectos tanto para o patrao tanto para o motorista. Pena que nao temos acesso para poder adquirir um caminhão desse ,sou caminhoneiro autônomo e enfrento muita dificuldade para manter meu caminhão que ja está utrapassado mais tenho muita admiração por esse caminhão

Reply

Escreva um comentário