Com nova concessionária, Iveco expande atuação em São Paulo

por Blog do Caminhoneiro

O Grupo Rodonaves acaba de inaugurar mais uma concessionária Iveco, agora na cidade de Bauru. A empresa já tem concessionárias em Caçapava, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, todas em São Paulo.

A Iveco tem planos de aumentar cada vez mais o número de pontos de atendimento no Brasil, promovendo um suporte de vendas e pós-vendas cada vez melhor aos clientes espalhados por todo o Brasil.

“Até o final do ano teremos 77 pontos de atendimento no país. Para 2021, nosso planejamento já está pronto para ampliarmos, ainda mais, a excelência nos serviços prestados a caminhoneiros, frotistas e operadores do transporte de passageiros”, diz Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul.

A nova concessionária Iveco Rodonaves tem área total de 8,891 m² e área construída de 2.625,17 m², e conta com 21 funcionários para dar todo atendimento aos clientes, em uma região com grande concentração de transporte de cargas mais voltado à distribuição urbana.

“Bauru também é muito forte na agroindústria. Aumentaremos a proximidade com este público para promover nossa linha de produtos que vai da Daily, com foco nos pequenos produtores, ao extrapesado Hi-Way, que atende grandes players do agronegócio”, finaliza Assis.

A concessionária está situada na Av. Inácio Conceição Vieira, 999 – Vila Aviação B., na cidade de Bauru, em São Paulo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados