PRF da Bahia flagra mais um caminhão usando identificação do Exército

Mais um caminhão clonado com dados de um veículo militar foi apreendido pela PRF em Barreiras, na Bahia. O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina.

Os agentes pararam o veículo na BR-242, que era conduzido por um homem de 65 anos, e, durante fiscalização minuciosa, constataram que os elementos identificadores, como numeração de chassi, do motor, marcações dos vidros e etc. estavam adulterados.

Todas os dados do caminhão eram clonados de um modelo semelhante, que pertence ao Batalhão Exército Brasileiro de Pindamonhangaba-SP.

Verificando os sistemas, os policiais chegaram ao veículo verdadeiro, que havia sido roubado em 2016, na cidade de Itaquaquecetuba-SP.

O motorista disse que apenas dirigia o veículo. Outro homem, de 49 anos, se apresentou como proprietário, e disse que comprou o caminhão em Barreiras-BA, por R$ 180 mil, há quatro meses.

Diante da situação, os agentes encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil de Barreiras, e o caminhão está à disposição para perícia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu