PRF da Bahia flagra mais um caminhão usando identificação do Exército

Mais um caminhão clonado com dados de um veículo militar foi apreendido pela PRF em Barreiras, na Bahia. O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina.

Os agentes pararam o veículo na BR-242, que era conduzido por um homem de 65 anos, e, durante fiscalização minuciosa, constataram que os elementos identificadores, como numeração de chassi, do motor, marcações dos vidros e etc. estavam adulterados.

Todas os dados do caminhão eram clonados de um modelo semelhante, que pertence ao Batalhão Exército Brasileiro de Pindamonhangaba-SP.

Verificando os sistemas, os policiais chegaram ao veículo verdadeiro, que havia sido roubado em 2016, na cidade de Itaquaquecetuba-SP.

O motorista disse que apenas dirigia o veículo. Outro homem, de 49 anos, se apresentou como proprietário, e disse que comprou o caminhão em Barreiras-BA, por R$ 180 mil, há quatro meses.

Diante da situação, os agentes encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil de Barreiras, e o caminhão está à disposição para perícia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA