PRF da Bahia flagra mais um caminhão usando identificação do Exército

Mais um caminhão clonado com dados de um veículo militar foi apreendido pela PRF em Barreiras, na Bahia. O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina.

Os agentes pararam o veículo na BR-242, que era conduzido por um homem de 65 anos, e, durante fiscalização minuciosa, constataram que os elementos identificadores, como numeração de chassi, do motor, marcações dos vidros e etc. estavam adulterados.

Todas os dados do caminhão eram clonados de um modelo semelhante, que pertence ao Batalhão Exército Brasileiro de Pindamonhangaba-SP.

Verificando os sistemas, os policiais chegaram ao veículo verdadeiro, que havia sido roubado em 2016, na cidade de Itaquaquecetuba-SP.

O motorista disse que apenas dirigia o veículo. Outro homem, de 49 anos, se apresentou como proprietário, e disse que comprou o caminhão em Barreiras-BA, por R$ 180 mil, há quatro meses.

Diante da situação, os agentes encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil de Barreiras, e o caminhão está à disposição para perícia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio