DAF comemora produção de 10 mil caminhões em Taiwan

por Blog do Caminhoneiro

A DAF comemorou nessa semana a produção de 10 mil unidades montadas em sua fábrica de Dadu, em Taiwan. Entre as marcas não asiáticas, e no segmento acima de 12 toneladas, a DAF detém 37% do mercado na ilha. A montadora também espera que as vendas aumentem consideravelmente após a introdução da nova linha Euro 6.

A DAF monta caminhões em Taiwan desde 2005, dos modelos LF e CF, que são fabricados em Eindhoven e Leyland, e são enviados parcialmente desmontados à ilha, onde são finalizados pela Formosa Plastics Group. Essa parceira da DAF monta entre 5 e 6 unidades diariamente.

“Cada caminhão DAF montado em Taiwan apresenta a mesma alta qualidade dos caminhões que saem das linhas de produção na Holanda e no Reino Unido. O 10.000º caminhão DAF taiwanês é um cavalo-mecânico CF 480 que será usado para transportar cascalho e concreto por toda Taiwan”, disse Jan van Keulen, diretor de Operações de Vendas e responsável pelos mercados globais da DAF.

Esse CF foi adquirido pela empresa Yong Yuan Transport Corporation, administrada por Zhi-Yong Qiu, que já tem caminhões DAF há mais de 15 anos em sua frota.

“Nossa frota mista é composta por cerca de 300 veículos. Há alguns anos, decidi que todo novo veículo deveria ser um produto DAF. Simplesmente porque esses veículos são incomparáveis ​​quando se trata de consumo de combustível, confiabilidade e segurança. Além disso, a rede local de revendedores DAF e seu suporte de reparo e manutenção são excelentes”, disse o dono da empresa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Ezequiel Neto 13/01/2021 - 20:28

Tipo da notícia que não interessa a nós brasileiros.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!