Volkswagen inicia vendas de peças pelo Mercado Livre e aumenta portfólio

por Blog do Caminhoneiro

A Volkswagen lançou mais 70 novos itens em peças e acessórios em 2020, além de diversificar as ferramentas de compra para os clientes. Os itens foram lançados nas linhas Economy, Volks Greenline, Kits Sob Medida e All Makes. A montadora também iniciou as vendas também pelo Mercado Livre, com mais de 300 itens disponíveis para caminhões VW e MAN, e também para ônibus.

“O resultado desse trabalho foi a operação ininterrupta dos envios de peças à rede, apesar de todos os obstáculos logísticos. Isso foi fundamental para a manutenção da operação dos nossos clientes, frotistas e motoristas de todo o Brasil, que mantiveram a distribuição num momento em que tudo parou”, comenta Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças e Acessórios da VW Caminhões e Ônibus.

Entre as peças lançadas estão as linhas Originais e Economy, para reposição, que garante economia, confiabilidade e desempenho para o cliente, com garantia de peça original, para caminhões e ônibus com mais de três anos de uso.

As peças da linha Volks Greenline são remanufaturadas, e os Kits Sob Medida são componentes em conjunto, facilitando o reparo e com custo reduzido.

Os itens de todas as linhas Economy, Volks Greeline e Kits Sob Medida são produzidos seguindo os rigorosos critérios estabelecidos pela Engenharia e Qualidade VWCO, com garantia nacional de 12 meses sem limite de quilometragem.

Para complementar a oferta de peças de reposição aos clientes com frotas mistas, a linha All Makes foi desenvolvida para agregar itens de manutenção focados no atendimento de veículos comerciais de todas as marcas com componentes fabricados com alta tecnologia, qualidade, custo competitivo e garantia de seis meses.

Acesse no link https://loja.mercadolivre.com.br/volkswagen-caminhoes-e-onibus

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados