MAN apresenta o TGX Individual Lion S

por Blog do Caminhoneiro

Exatamente um ano após lançar a nova geração de caminhões TG, a MAN apresenta a versão TGX Individual Lion S. O novo modelo passa a ser o carro-chefe da montadora, e foi desenhado pela MAN Individual, oferece mais conforto e eficiência operacional, além de um visual exclusivo.

O design remete a carros esportivos, com detalhes externo imitando fibra de carbono, detalhes em vermelho, grande frontal em preto piano e acabamentos cromados, rodas pretas e quebra-sol especialmente desenvolvido para o modelo.

Por dentro, o acabamento em couro genuíno recebe costura especial vermelha, com detalhes exclusivos nos assentos, como o Leão da MAN no encosto de cabeça. As portas recebem o grafismo Lion S, e os cintos de segurança são vermelhos, para aumentar a impressão geral dinâmica que o caminhão causa.

O caminhoneiro tem à sua disposição bancos premium, volante multi-funcional com ajuste diversos, tela de 12,3 polegadas, e também uma série de tecnologias para facilitar o dia-a-dia na estrada.

Entre elas podemos destacas o controle de cruzeiro adaptável Stop & Go, MAN ComfortSteering para a direção, e Lane Return Assist LRA, para mudança de faixa e assistência de curva ou farol alto.

Por dentro, o caminhão pode receber armários com 1.400 litros de armazenamento, micro-ondas e máquina de café.

O motor tem potências de 510 a 640 cavalos, e, de acordo com a MAN, trabalha como um grande felino solto, e provará ser o leão alfa de qualquer frota.

MAN Individual

Sob a bandeira da MAN Individual, a MAN Truck & Bus oferece aos seus clientes um portfólio abrangente de opções para o refinamento e personalização de veículos, adaptações específicas para os clientes e modificações técnicas de fábrica.

Isso se aplica à cabine e ao chassi, e também à eletrônica e ao sistema de transmissão. Todas as personalizações e modificações são desenvolvidas e implementadas pelos especialistas da MAN Individual.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO NOSSO CANAL DO TELEGRAM