DAF apresenta CF conversível na Europa

De acordo com a montadora, você poderá sentir o vento no cabelo e até dormir sob a luz das estrelas. O modelo é tudo o que você sempre sonhou e ainda mais.
A piadinha de 1º de abril foi uma das únicas apresentadas pelas montadoras de veículos neste ano. Em parte porque a Volkswagen estragou a brincadeira.
Nos Estados Unidos, a Volkswagen liberou, bem antes da hora, um comunicado de imprensa em que informava que a divisão de veículos elétricos da empresa passaria a se chamar Voltswagen, com T, se referindo à eletricidade.
Era uma piada de primeiro de abril, mas, muitos portais de notícias, inclusive gigantes como USA Today, Reuters e outras agências, publicaram o furo de reportagem como se fosse verdade. Caíram na pegadinha, que é tradicional, e depois ficaram bravos com a montadora.
A matriz da Volkswagen, na Alemanha, desmentiu a brincadeira, mas aí muitos jornais já tinham publicado a informação. Essa talvez tenha sido a melhor piada de primeiro de abril já criada por uma montadora.
Na verdade, tudo não passava de uma campanha de marketing para o novo veículo totalmente elétrico ID-4, que será lançado nos Estados Unidos.
Só que, devido à repercussão da brincadeira, outras montadoras não fizeram as tradicionais piadinhas. Parabéns à DAF por não deixar a data passar em branco!
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Ótima sacada, a brincadeira. Mas que ficou lindo ficou mesmo.