Final da Gincana do Caminhoneiro será transmitida pela Iveco

por Blog do Caminhoneiro

A Grande Final da Gincana do Caminhoneiro irá acontecer no próximo dia 13 de junho, e terá transmissão ao vivo realizada por meio do canal da Iveco no Youtube, direto do Posto Arco Iris, em Roseira (SP).

O campeão da gincana irá receber, como prêmio, um caminhão Iveco Tector Auto-shift 6×2, com 12 meses do Plano de Manutenção ‘Essencial’, que contempla as revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção do Veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos.

O destaque da ação fica por conta de Felipe Giaffone, comentarista de Fórmula 1 e piloto da equipe IVECO Usual Racing na Copa Truck. Ele será o responsável por analisar a etapa final, direto de um estúdio montado próximo à pista.

A etapa final terá a participação de 25 finalistas, que irão realizar a tradicional prova de slalom contra o relógio, numa relação de tempo X habilidade, e uma prova teórica com questões sobre legislação, direção defensiva, meio ambiente e cidadania, com notas que podem refletir no resultado da temporada.

“Desde a primeira etapa trabalhamos para garantir a segurança de todos, e isso se repetirá na final. Como os caminhoneiros não pararam as atividades para assegurar o abastecimento da população usamos a Gincana para levar até eles orientação e cuidados sobre a pandemia. A emoção também está garantida com os participantes que farão o melhor para ter um Iveco Tector novinho na garagem”, disse Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco.

A competição teve também a participação e apoio contínuo da marca de peças de reposição NEXPRO, que realiza em 10 e 11 de junho uma série de quatro lives em seu perfil no Instagram.

O bate-papo acontece nos dois dias, às 10h30 e às 16h, com especialistas das marcas Iveco e FPT Industrial na abordagem de temas como: família de veículos IVECO, dicas de manutenção em peças e serviços, tecnologia dos motores FPT e crescimento da rede de concessionárias no Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

1 comentário

Fernando Campos Mendes 10/06/2021 - 14:49

Meus parabéns a todos os participantes. Gostaria muito de saber como participar de um evento desses q colocá nosso empenho e disciplina a prova muito legal.

Reply

Deixe um comentário sobre o tema!

%d blogueiros gostam disto: