CaminhõesCuriosidadesDestaquesMontadorasNotícias

Edição Especial Codema 70 Anos ganha miniatura na escala 1/50

Para comemorar 70 anos, a rede de concessionárias Scania Codema lançou a Edição Especial Codema 70 Anos, com os caminhões R 450 4×2, R 450 6×2 e R 540 6×4.

São 70 caminhões, um para cada ano de história da Codema, com características escolhidas a dedo para a celebração. As cabines contam com acabamento interno de luxo, com multimídia de sete polegadas, geladeira e climatizador, além de tecnologias como o Actcruise (piloto automático com previsão ativa) e o acelerador inteligente (ou controle de aceleração).

Por fora, o caminhão recebe faróis de milha no teto e na grade, rodas de alumínio polido, saias laterais e defletores no teto, além da cor Vermelho Merlot Exclusive, com grafismo especial.

Além da edição real do caminhão, a Codema lançou recentemente uma linha de miniaturas, na escala 1/50, representando a Edição Especial. De acordo com o anúncio, a customização das miniaturas, feitas sobre a base de um Scania R 730, é feita de forma artesanal.

A miniatura retrata fielmente os detalhes da edição especial, como a cor da cabine, detalhes das faixas laterais, e o grafismo presente no teto, que destaca dos 70 anos da concessionária.

RECOMENDADO  Linhas de eixo e caminhões tratores - conheça alguns conjuntos diferenciados

De acordo com o anúncio realizado por meio da loja oficial da Scania no Mercado Livre, são somente 9 unidades disponíveis, ao preço de R$ 895,00 cada uma. Você pode ver o anúncio completo CLICANDO AQUI.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading