Novo DAF XF recebe título de “Caminhão de Frota do Ano” pela terceira vez consecutiva

por Blog do Caminhoneiro

A DAF Trucks recebeu mais um prêmio da revista Motor Transport. Esse é o quarto prêmio da marca, sendo o terceiro consecutivo. O Novo DAF XF recebeu o título de “Caminhão de Frota do Ano” (do original ‘Fleet Truck of The Year’) no Reino Unido. A marca também registra uma conquista histórica da 20ª categoria para as marcas DAF e Leyland desde a primeira edição dos Prêmios em 1986.

Os jurados do prêmio Motor Transport Awards é composto por operadores de transporte de alto nível, com profundo conhecimento para avaliação sobre o que torna uma frota de caminhões segura, produtiva e eficiente. O XF foi avaliado pelo júri por sua série de inovações importantes.

Graças à tecnologia, design, conforto para o motorista, economia de combustível e confiabilidade, o XF é um dos caminhões preferidos dos frotistas do Reino Unido.

“Para os operadores de caminhões, DAF é sinônimo de confiabilidade, economia e conforto”, disse o diretor administrativo da DAF Caminhões no Reino Unido, Laurence Drake.

“Esta última vitória propicia mais evidências para apoiá-lo. É uma verdadeira prova da qualidade e do desempenho geral do caminhão e que ele continua a vencer a concorrência acirrada. Quando combinado com nossos excepcionais revendedores e serviços pós-venda, o XF é uma proposta de negócios inegavelmente atraente e nosso DAF da Nova Geração continuará essa tendência”, finalizou Drake.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!