CaminhõesDestaquesMontadorasNotícias

IC Transportes renova frota com 30 Mercedes-Benz Novo Actros

30 novos caminhões extrapesados Mercedes-Benz Novo Actros passam a fazer parte da frota da IC Transportes, uma das maiores empresas do segmento de transporte de produtos perigosos no país.. As primeiras quinze unidades, do modelo 2548 6×2, foram entregues no final de novembro e as unidades restantes, do modelo 2651 6×4, chegam à empresa nos próximos dias.

Todos os caminhões contam com suspensão pneumática, e serão usados no transporte de combustíveis para um grande cliente da empresa, com operação em todo o País. Com esta compra, para renovação de frota, a IC Transportes passa a contar com 300 caminhões extrapesados Mercedes-Benz: 270 da família Actros e agora os primeiros 30 modelos Novo Actros.

“O Novo Actros atendeu plenamente aos requisitos operacionais que nossa empresa estabeleceu para essa compra. Além disso, sempre escolhemos os caminhões de tecnologia avançada e com um pacote de segurança completo, o que também é assegurado por esses extrapesados da Mercedes-Benz”, afirma Eder Torres Nogueira, gerente de Ativos da IC Transportes.

Para o cliente, além dos caminhões, a Mercedes-Benz se destaca por oferecer uma solução completa para a empresa. “Contamos com financiamento do Banco Mercedes-Benz, na modalidade Finame, e também contratamos serviços de pós-venda para os 30 caminhões Novo Actros, como o Plano de Manutenção Complete por três anos, o sistema de gestão de frota Fleetboard e a manutenção preditiva do MB Uptime”.

Os cavalos-mecânicos Novo Actros 2651 6×4 da IC Transportes serão utilizados para tracionar rodotrens, enquanto os cavalos-mecânicos 2548 6×2 puxarão semirreboques de três eixos distanciados.

RECOMENDADO  Internacional LT e Internacional LoneStar são atualizados no American Truck Simulator

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading