VÍDEO: Caminhão pega fogo e imagem de Nossa Senhora fica intacta

por Blog do Caminhoneiro

No último dia 04 de janeiro, terça-feira, um caminhão Mercedes-Benz teve uma falha mecânica na região de Laranjeiras do Sul, no Paraná, e acabou pegando fogo. O veículo foi quase totalmente destruído pelo fogo, que se espalhou rapidamente.

Apesar de praticamente tudo ser queimado, a parte traseira do caminhão ficou intacta. As portas do baú foram personalizadas pelo proprietário, que fez uma pintura de Nossa Senhora Aparecida, com a frase “Me cubra com seu Manto Sagrado. Amém.”. Logo abaixo, o nome da empresa, Trans Marias.

Mesmo com a temperatura do fogo, que chegou a derreter algumas partes metálicas do caminhão, e destruiu completamente o teto e as laterais da carroceria, a pintura não apresentou nenhum dano devido ao calor.

“É uma coisa diferente, não é comum de se ver. Nunca vi, na verdade, ficar intacto no lugar, daquela forma. Só filmei porque achei bem diferente, na hora que eu vi a gente começa a viajar nas coisas. A parte lateral queimou tudo. Não sei explicar o que aconteceu”, disse o cabo do Corpo de Bombeiros do Paraná, Evandro Blank Zentil, que atendeu a ocorrência, em entrevista ao UOL.

O motorista conseguiu parar o veículo no acostamento da rodovia quando o fogo começou, e não teve ferimentos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!