Vegini Motorhome cria palácios sobre o chassi do Novo Actros

por Blog do Caminhoneiro

A empresa catarinense Vegini Motorhome é uma das maiores fabricantes de casas sobre rodas do país. Criando modelos sob medida para realizar os sonhos de clientes, a empresa já criou inúmeros projetos especiais, até mesmo transformando um Volvo VNL 670 em um imponentes motorhome.

Volvo VNL 670 é transformado em motorhome no Brasil

Desta vez, a empresa foi escolhida para fazer não um, mas três motorhomes semelhantes, para a empresa Fagundes Construção e Mineração. Cada motorhome foi construído sobre o chassi de um modelo do novo Mercedes-Benz Actros, sendo um 2553, outro 2548 e o terceiro um 2553 com interior menor, mais voltado ao transporte de cavalos.

O modelo maior, construídos sobre o Actros 2553, tem 35 metros quadrados, e será usado pela família de Fernando Fagundes, um dos donos da empresa de mineração, para viagens por rodeios pelo Brasil.

O segundo caminhão será usado por uma de suas filhas, Maria Luiza, que também será usado para viagens pelo país, em competições de rédeas. O terceiro caminhão tem baias para o transporte de cavalos ou para levar um carro, e espaço para a equipe responsável pelos animais.

Todos os caminhões receberam o que há de melhor em acabamento e tecnologia para que os viajantes se sintam em casa. Os veículos maiores contam com espaçosas salas de estar, cozinha, quarto e banheiro, oferecendo conforto e sofisticação.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!