São Paulo recebe nova pista para truckmodelismo

A Garagem 55 Mooca, reconhecida por reunir em um só lugar exposição de carros exóticos e clássicos, bar, restaurante e entretenimento para todas as idades, inaugura no dia 05 de março a pista SP Truckers BR, um espaço reservado para a prática de Truckmodelismo rádio controle em escala 1:14, medidas de um caminhão real 14 vezes menor.

A modalidade consiste em criar, construir, montar ou adaptar os modelos em réplicas de caminhões.

“Alguns chamam de hobby , outros de arte, mas para os amantes de caminhão, montar esses minimodelos é algo fascinante”, afirma Bruno Paes um dos idealizadores do projeto.

De acordo com Eduardo Oliveira, especialista no assunto, existem vários encontros, campeonatos e premiações, dentre elas estão as categorias melhor condutor, melhor manobrista, o caminhão mais detalhado, a pintura mais elaborada, e outros.

Para o público que visitar o local estará à disposição uma réplica para quem desejar se aventurar a dar uma volta para estrear a nova pista. Há ainda a opção de levar o próprio veículo, sendo escala 1/14 para treinar, se divertir e praticar o esporte. Além disso, quem visitar a Garagem 55 Mooca neste fim de semana poderá conferir a exposição de caminhões trucks, como Scania 111 “Jacaré e Nova Geração”, Ford V8, Volvo NH “Motorhome” e outros.

A casa abre somente aos sábados e domingos, oferece espaços diferenciados, totalmente dedicado às famílias com várias opções de lazer e entretenimento, como pistas de boliche, autopista de carrinho bate bate, espaço kids e salão de jogos. São mais de 40 atrações que agradam adultos, jovens e crianças, entre elas brinquedão com circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, coqueiro maluco, cenografias, fliperamas clássicos, snooker, pebolim, ping – pong e muito mais.

Garagem 55 Mooca.

  • Rua: Borges de Figueiredo, 1098, Mooca
  • Sábado -12h às 23h – Domingo – 10h às 18h

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA