Bill Morgan – O caminhoneiro mais sortudo do mundo

por Blog do Caminhoneiro

Bill Morgan agora, é um caminhoneiro aposentado na Austrália. Mas, no ano de 1998, ele virou notícia no mundo inteiro, quando teve três golpes de sorte em sequência, sendo que um foi transmitido ao vivo para todo o país em que vive.

Enquanto estava trabalhando, naquele 1998, o caminhoneiro se sentiu mal e teve um ataque cardíaco. Levado ao hospital, foi medicado e estava se recuperando, até que teve uma parada cardíaca. Foram 14 minutos e 38 segundos clinicamente morto, até que os médicos conseguiram trazê-lo de volta à vida.

A parada cardíaca foi causada por uma medicação, à qual ele tinha alergia. Depois do coração de Bill voltar a bater, ele ficou em coma por 15 dias. Os médicos disseram à família para desligar os aparelhos. Se ele permanecesse vivo, ficaria em estado vegetativo, devido ao tempo em que o cérebro teria ficado sem oxigenação.

A família recusou e transferiu ele de hospital, onde continuou a ser tratado. 15 dias depois de morrer e ser revivido, ele acordou e se sentou na cama. O cérebro não teve danos, e em poucos dias ele voltou para casa.

Alguns dias depois, como era uma tradição para o caminhoneiro, ele comprou uma raspadinha Scratchie, onde acabou sendo premiado com um Toyota Corolla novinho, que valia mais de 30 mil dólares australianos na época.

Devido à sua história, ele foi convidado por uma rede de televisão local, para recriar a compra da raspadinha de sorte em uma lotérica da região. Durante a transmissão, enquanto estava sendo filmado, ele quase teve outra parada cardíaca quando contou que havia ganhado o prêmio máximo.

Foram mais 250 mil dólares australianos recebidos pela premiação. Durante a transmissão, ele até ligou para a noiva, para contar que havia ganhado o prêmio.

Com o dinheiro, ele comprou uma casa, e investiu parte do valor. Hoje ele é aposentado, devido a problemas de saúde, e vive em Melbourne, sendo considerado o caminhoneiro mais sortudo do mundo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

ANDERSON JULIAN 12/04/2022 - 11:55

Será que a sorte caminha atras da morte? Eita….

Reply

Deixe um comentário!