Lima Duarte mostra caminhonete que ganhou da Ford durante as gravações de Roque Santeiro

Entre as novelas de maior sucesso da Rede Globo está Roque Santeiro, gravada nos anos de 1985 e 1986. Graças ao excelente trabalho de grandes nomes da TV brasileira, e também à belas paisagens, a novela e seus personagens são lembrados com carinho até hoje.

Um dos mais lembrados é o fazendeiro Sinhozinho Malta, interpretado por Lima Duarte. Um homem muito rico e durão, que apareceu em muitas cenas a bordo de uma caminhonete Ford F-1000 novinha.

O veículo havia sido cedido para a Globo para as gravações da novela. Depois do fim da trama, a montadora doou o veículo ao ator Lima Duarte.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ator conta um pouco das histórias vividas no veículo. Além da cor alterada, a picape também recebeu cabine dupla, modificações feitas na época em que o veículo era novo.

Atualmente, a picape está com mais de um milhão de quilômetros rodados, e ostenta muito boa forma, uma querida lembrança que o ator tem de uma das novelas mais marcantes da sua carreira.

@limaduarteoficial Sempre me perguntam se eu ainda tenho a caminhonete do Sinhozinho Malta. Olha ela aí! #LimaDuarte #LimaDuarteOficial #Ator #Caminhonete #SinhozinhoMalta #FY #ForYou ♬ som original – Lima Duarte

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal