Governador Romeu Zema visita fábrica da Iveco

Nesta quinta-feira, 12, o Complexo Industrial do Iveco Group, localizado no município de Sete Lagoas (MG), recebeu a visita do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que esteve no local pela primeira vez. O chefe do Executivo Estadual foi recebido por Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina, Humberto Spinetti, presidente da IDV para a América Latina, e Eduardo Freitas, diretor de Relações Institucionais do Iveco Group para a América Latina.

O encontro teve como objetivo apresentar a estrutura fabril que contempla linhas de produção, Centro de Desenvolvimento de Produto e um Campo de Provas onde são testados e validados veículos comerciais e de defesa.

Durante a programação, o governador teve a oportunidade de conhecer e dirigir o S-Way, melhor caminhão já produzido pela Iveco no Brasil, cujo processo de desenvolvimento foi inteiramente realizado no Estado, sede da montadora no país.

A visita aconteceu em um dos momentos mais importantes da história da Iveco, que vem registrando forte crescimento no mercado de caminhões, renovando 100% da sua linha e investindo em novas tecnologias de propulsão.

A marca também tem investido em processos industriais, localização de peças, pós-venda, qualidade e recrutamento, e concluiu um ciclo de contratações de mais de 1 mil funcionários, incluindo colaboradores e executivos baseados em Minas.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE