Iveco vende os primeiros 50 veículos Stralis GNL Euro VI

Iveco Stralis Gas




A LC3, uma empresa de logística europeia, confirma sua confiança na Iveco com a sua mais recente aquisição de 50 Stralis GNL Euro VI. Essa compra chega logo após os primeiros cinco caminhões do gênero foram colocados na estrada.

Os veículos serão utilizados pela LC3, uma empresa especializada em transporte de contêineres e caminhões com temperatura controlada, que tem continuamente se esforçado para equipar sua frota com soluções tecnológicas alternativas capazes de reduzir o impacto ambiental dos veículos.

Após a abertura da primeira Estação de Gás Natural Liquefeito em Piacenza, a LC3 foi a primeira empresa na Itália para comprar o Stralis LNG e usá-los nas estradas do país.

LEIA MAIS  Beto Monteiro conquista primeiro título do ano na Copa Truck

O Stralis LNG Natural Power é alimentado por um motor Cursor 8 de 330 cv Euro VI. Está equipado com um tanque de 510 litros de combustível criogênico de GNL e 4 tanques de 70 litros de GNV garantindo uma autonomia de mais de 750 km. Devido a esses fatores, os veículos podem ser utilizados para distâncias de média e longa distância.

LEIA MAIS  Ministério da Infraestrutura recebe novos estudos de viabilidade técnica para a BR-163/230

 




Deixe sua opinião sobre o assunto!