Bandidos que filmaram roubo a caminhão são presos em Caxias do Sul

Um revoltante vídeo está circulando nas redes sociais nos últimos dias. Nele, dois bandidos filmam sua ação, rendendo um caminhoneiro. Os bandidos tem 19 e 17 anos, e estão armados. No vídeo, Maxwelder e Luis Eduardo Rodrigues da Silva registram o crime e zombam do motorista.

O crime ocorreu no último dia 21 de setembro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em um viaduto na Avenida Mário Lopes. O motorista foi abordado pelos criminosos e obrigado a seguir com o caminhão até o interior da cidade. O caminhoneiro foi liberado e passa bem.

A Brigada Militar de Caxias do Sul prendeu os dois por outro crime, o roubo de um veículo Ford Fiesta, que estava em posse da dupla em uma lanchonete. O carro havia sido roubado em Farroupilha, no dia 19 de setembro.

No carro estava uma das armas usadas no vídeo, e a outra estava na casa do menor, Luis Eduardo.

Os dois foram presos e levados para a delegacia. Maxwelder foi preso em flagrante e o menor foi liberado após prestar depoimento.

4 comentários

Gato Preto 28/03/2022 - 10:39

Não entendo o porquê divulgas ações das autoridades sendo que são pagas pra isso!
Se não divulgar diminui os crimes, divulgando dá ênfase e animo para novos criminosos!
Aff. é muita bajulação!

Reply
Maurício 27/09/2018 - 15:49

Dois lixos vagabundos covardes.

Reply
Bodao78 27/09/2018 - 14:38

Boa tarde Brasil….

Porque esses bandos de vagabundos não vão procurar um trabalho para trabalhar honestamente sem precisar de torturar as pessoas …
Deveria era ter pena de morte para esses canalhas …não aguenta um tapa no meio da cara ….

Reply
ADOLFO 27/09/2018 - 14:32

essas leis de merda, para que prenderem os politicos, politicos nao colocam armas na cabeça de motoristas de caminhao.

Reply

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia