Apta totaliza entrega de 55 ônibus Volkswagen para a MoveBuss

por Blog do Caminhoneiro

A Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, totalizou a entrega de 55 ônibus Volkswagen vendidos neste ano para a MoveBuss, empresa de transporte urbano da Capital. A primeira etapa da remessa ocorreu em julho com 28 unidades que já estão em circulação na Zona Leste e parte da Zona Sul de São Paulo. Os outros 27 restantes do foram entregues em novembro, completando o lote comercializado.

Os ônibus, que modernizam o sistema de transporte urbano naquela região, são os modelos 17.230 OD e 17.260 OD e atendem o padrão de segurança e conforto determinado pela SPTrans, órgão da prefeitura responsável pelo transporte coletivo. Os veículos são equipados com a carroceria Caio.

Para a Apta, os modelos, que são modernos, vão atender com mais qualidade os 9 milhões de passageiros por mês que circulam nos itinerários das linhas. Os ônibus têm ar-condicionado, Wi-Fi e tomadas USB para carregar baterias de celulares e notebooks. A motorização Euro V, de acordo com as normas em vigor desde 2012/2013, contribui para a redução das emissões de poluição.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!